fbpx

Nosso Blog

4 Dicas para manter-se no Foco

A obesidade e a gordura visceral estão ligadas diretamente a um risco
aumentado de diversas doenças como diabetes mellitus, hipertensão
arterial, níveis elevados de colesterol no sangue, entre outros.
A perda de peso corporal causa grandes mudanças nas condições de saúde do indivíduo. Além da melhora do humor, aumentado da autoestima e da motivação. Por isso, se manter firme no seu objetivo é muito importante. Ai vai algumas dicas para te ajudar neste processo:
1. Você está neste processo por VOCÊ. Muitas pessoas acabam querendo perder peso para agradar outras pessoas e isso com certeza irá refletir no seu resultado. Decida por você emagrecer e fazer esta mudança no estilo de vida. Encontre o que funciona para você.
2. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. Se você já falhou ou já tentou emagrecer e não conseguiu, isso não significa que você deve desistir. Não permita que uma falha nas suas escolhas influencie no processo todo. Emagrecer não significa sempre fazer as escolhas perfeitas, mas sim tentar fazer boas escolhas com maior frequência e equilíbrio. Assim também é com os exercícios físicos. Se falhar em um dia isso não significa que perdeu tudo o
que conquistou até ali.
3. Não sinta FOME. Passar fome não é sinal de emagrecimento muito menos de emagrecimento saudável. Ao contrário, sentir fome provavelmente te fará comer mais nas próximas refeições e
fazer escolhas de alimentos ruins para “matar” esta fome. Seja regular e não pule refeições.
4. Sua geladeira. Evite armazenar na sua geladeira ou na sua despensa alimentos não saudáveis, como doces, chips, salgadinhos, etc. Tenha opções saudáveis e práticas dentro da sua casa para que não caia na tentação. Opções como queijos, frutas, castanhas, são super bacanas para armazenar e manter sua rotina.
Assista este vídeo do Geronimo Theml – clique aqui 

Conheça nossos Planos de emagrecimento:

TRANSFORME SUA VIDA
FORTALEÇA SUA MENTE

mairacury