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Escolhas Você sempre tem opção.
Todos os dias temos o poder de fazer escolhas, desde a hora que acordamos até a hora de dormir! […]⠀

Técnica de 1 min para baixar ansiedade. Assista o vídeo.
Vamos baixar a bola?!⠀
uma expressão que minha mãe usou muito na minha adolescência e na minha vida adulta para me alertar do meu grau de ansiedade que SEMPRE foi alto. ⠀
Quero compartilhar com vocês aqui agora, um exercício que parece ser estranho, até engraçado, mas que vai mudar a sua FISIOLOGIA.⠀
Assista o video explicativo, aprenda a técnica e faça comigo na prática. ⠀
Comece com 20- 30 segundos e vá evoluindo, todo dia um pouco.⠀
FAÇA O BEM E RECEBA O BEM!!!⠀

Não pense que sua dor é maior que a dor outros.😟⠀
Todos estamos aqui para aprender algo, e ao invés de espalhar medo, desconfiar do futuro, que tal aproveitar e refletir sobre o que você deseja fazer diferente DAQUI PARA FRENTE. 🙃⠀
Tire um momento com você, um papel e uma caneta, e comece a elencar o que você realmente quer para sua vida:📋⠀
👉MAIS SAÚDE⠀
👉MAIS DISPOSIÇÃO⠀
👉MAIS TEMPO DE QUALIDADE COM AS PESSOAS QUE AMA.⠀
.⠀
😷PARE DE RECLAMAR e PROPONHA UM NOVO COMEÇO📈

Pensar em comida o dia inteiro pode se transformar em um martírio. Entenda como isso acontece e como melhorar estes pensamentos!

Mulheres Sobrecarregadas

Muitas pessoas, principalmente mulheres, se anulam durante alguma fase da vida, fazendo mais pelos outros do que a si […]

O Que é um Hábito?

Artifício que o encéfalo (Sistema nervoso central, aquele que comanda sua tomada de decisão) utiliza para automatizar […] 

Amiga Magra de Ruim

Todo mundo tem aquela amiga que come, come e come mas não engorda ! 😑⠀[…]

Metabolismo LENTO! O que devo priorizar?

OOOO Coach 🗣, não emagreço pois tenho um metabolismo lento!🤦♀
Durante os 4 anos de atendimentos no Mairacuryteam, atendendo diversos tipos de pessoas, posso afirmar que poucos, ou melhor, pouquíssimos casos da engorda eram decorrentes de queda de metabolismo por problemas hormonais ou outras causas.🧐 Mas, dar aquela forcinha pra ele vai muito bem, certo?💪🏻 

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Sempre escrevemos e falamos por aqui para você traçar metas, pois sem meta,  qualquer resultado serve, certo? 
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VONTADE DE DOCES

Já sentiu aquela vontade insuportável de doces, que nada que você coma, mata essa vontade?
Para entendermos um pouco sobre os nossos mecanismos fisiológicos, a serotonina é
um neurotransmissor que possui extrema importância nas funções corporais, tais como:
liberação de hormônios, sono, apetite, humor, saciedade, etc. Uma redução nos níveis deste
neurotransmissor ou a falha no seu receptor, estão relacionadas com o aumento da vontade de alimentos doces e ricos em carboidratos. Porém, níveis controlados da serotonina corporal se associam com a ingestão regular de alimentos ricos em triptofano. Quais são eles? 
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HIIT EMAGRECE?
Atualmente, muito se fala sobre higth intensity intermitente training, mais conhecido como HIIT e você provavelmente já deve ter visto alguém fazendo vários tiros de alta intensidade com uma recuperação mais lenta por aí.

O hiit nada mais é do que períodos de exercício em alta intensidade seguido de período de recuperação, que pode ser ativa ou pausada. (MCArdle, 1998).
Essa  metodologia é utilizada desde o século XX mas teve uma adesão maior nos últimos anos devido sua eficiência e rapidez (Volkov, 2002).

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Evoluir nos treinos é CONSTÂNCIA!

Você é do tipo que se falta em 1 treino da semana já acha que a semana de treino foi
por água a baixo e muitas vezes quer compensar no próximo treino aumentando a
duração e/ou a carga ou até faz 2 treinos no mesmo dia ? Ou pior, já que faltou na
terça-feira emenda a semana e só volta a treina na próxima segunda ?
Então vamos falar um pouco sobre CONSTÂNCIA !
Exercício físico é um stress, onde a recuperação feita pelo próprio corpo vai te deixar
condicionado.
E como esse stress se torna benéfico?

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4 dicas para manter o FOCO no emagrecimento!
A obesidade e a gordura visceral estão ligadas diretamente a um risco
aumentado de diversas doenças como diabetes mellitus, hipertensão
arterial, níveis elevados de colesterol no sangue, entre outros.
A perda de peso corporal causa grandes mudanças nas condições de
saúde do indivíduo. Além da melhora do humor, aumentado da
autoestima e da motivação. Por isso, se manter firme no seu objetivo é
muito importante. Ai vão algumas dicas para te ajudar neste processo:
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A arte de dizer não

Uma coisa que precisa aprender a dizer é NÃO, principalmente para você que está em processo de emagrecimento. Cada NÃO dito a uma comida ou uma situação que irá te prejudicar no emagrecimento ou até mesmo para aquela pessoa que insiste em dizer: “Come, isto aqui não te fará mal”, você está dizendo um SIM para o seu sonho!!

A dificuldade em dizer NÃO aos outros, vem dos nossos medos. Temos medo em ser julgados ou até mesmo rejeitados pelas pessoas, se formos em direção contrária do que é o “normal”. Preocupados com a opinião externa, acabamos esquecendo das nossas necessidades, dos nossos desejos e interesses. Acredito que já tenha passado por uma situação parecida com esta: Iniciou a dieta e no meio da semana aparecem com um bolo no seu serviço. 

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CAMINHAR EMAGRECE?

Muitas pessoas utilizam a caminhada como aliada no seu processo de emagrecimento. Porém, a evolução de forma gradual da caminhada para a corrida se faz necessário para que o corpo continue respondendo aos novos estímulos e ajudando na perda de peso. A transição da caminhada para a corrida deve ser feita com cuidado e de forma gradativa.
Ai vão algumas dicas para que você evolua nos seus treinos e inicie novos desafios com a corrida.

  • Aumente o ritmo da sua caminhada e inicie trotes leves. A intensidade não deve ser alta neste momento e os trotes deverão ser curtos. Não queira correr desenfreadamente no seu primeiro dia. As chances de você cansar facilmente e se desanimar são altas.

 

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